Voxtec

A espera telefônica personalizada é hoje uma mídia diferenciada de baixo investimento com excelente relação custo/beneficio.

Juntamente com outros meios , representa um importante reforço no composto de comunicação das organizações focadas no marketing de relacionamento.

Além disso , a veiculação de uma mensagem agradável tem o objetivo de reduzir o stress da espera telefônica , muitas vezes responsáveis pela insatisfação ou até ,mesmo pela perda do cliente.

“Esta provado, de cada 10 ligações, 07 ficam na linha esperando atendimento” !!!
Sistema digital que recebe e transfere as chamadas em centrais PABX de forma automática e ágil.

Ideal para gravação personalizada, menus informativos e sub-menus, transferência direta para ramais e ou departamentos.

Mensagens de saudação como bom dia, boa tarde, boa noite, informativo de intervalos , finais de semana e feriados.

- Redução de tempo para atendimento
- Direcionamento preciso de chamadas
- Atendimento digital e automático sem intervenção de funcionário
- Ganho de produtividade da empresa
- Reforça a imagem da empresa no mercado